O belga Mbo Mpenza está completamente integrado na sessão de trabalho que decorre neste momento no Estádio Universitário, sob o comando de Manuel Fernandes. Depois de ontem (terça-feira) ter realizado treino específico juntamente com o preparador físico, o avançado do Sporting parece já estar completamente recuperado.  
 
Igualmente integrado sem qualquer limitação continua o avançado Sá Pinto, que depois da grave lesão sofrida no joelho direito, volta a pisar os relvados, tendo inclusivamente apontado dois golos na sessão de ontem.  
 
O médio Toñito é o único jogador a trabalhar condicionado. Schmeichel, Delfim, Horvath, Dimas, Iordanov e Nuno Santos ficaram em Alvalade, no ginásio. Em virtude das lesões dos dois guarda-redes sportinguistas, Manuel Fernandes voltou a chamar o jovem da equipa B Beto.  
 
O norte-americano Kirovski, de quem se diz estar de saída de Alvalade a caminho do Bolton, de Inglaterra, também não se encontra no Estádio Universitário. Mas a informação oficial é que o jogador foi dispensado para tratar de assuntos pessoais.  

O treino, que durou cerca de duas horas, terminou com uma peladinha na largura do campo, em que Acosta foi o único marcador. 

O Sporting volta a treinar amanhã, pelas 10 horas, no Estádio Universitário.