Oliver Bierhoff, capitão da selecção alemã, lesionou-se na caótica sessão de treinos de hoje e está em dúvida para os próximos dois jogos do Grupo A - no sábado com a Inglaterra e na terça-feira com Portugal. 

O avançado do Milan vai ser submetido a novos testes para avaliar a gravidade da lesão mas existem receios na comitiva alemã de que Bierhoff não poderá mesmo alinhar nos últimos dois jogos da primeira fase. 

«Estava em pé quando quando senti um estalo no tornozelo. Foi como se tivesse sido atingido por uma pedra», confidenciou o avançado alemão. 

A sessão de treinos em Breinig, pequena aldeia alemã de onde é natural o presidente da federção alemã, Egidius Braunn, foi interrompida quando centenas de adeptos invadiram o relvado em busca de atógrafos. 

«Nunca vi uma coisa assim. Foi o caos total», referiu Bierhoff. O ponta-de-lança alemão, de 32 anos, saiu com a perna ligada e regressou ao hotel da comitiva alemã, em Vaals (Holanda), a cerca de dez quilómetros, acompanhado por um dos médicos da equipa..