Enquanto a Red Bull não revela o monolugar (apresentação do RB14 está marcado para dia 19 de fevereiro) para a temporada 2018 da Fórmula 1, Max Verstappen e Daniel Ricciardo aproveitam para mostrar os novos capacetes.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o piloto holandês revela as cores e os detalhes da nova decoração. O design é idêntico ao do ano passado, mas as cores mudam completamente.

"O topo do capacete foi vermelho e amarelo, no ano passado ", lembrou Verstappen. "Este ano decidi colocar azul marinho com linhas vermelhas", explicou.

Em grande destaque estão os "logos Verstappen". Um pouco por todo o capacete, a letra V - de cor branca - dá o ar de sua graça.

"Não há grandes mudanças, mas estou muito feliz com isto", resumiu o piloto de 20 anos. "Espero que gostem tanto quanto eu", concluiu satisfeito.

 

Ricciardo fiel às suas raízes

Quanto ao companheiro de equipa, Daniel Ricciardo, exibiu o capacete que irá utilizar na corrida de abertura da nova temporada de F1, que é nada mais, nada menos que o GP de Melbourne.

Para homenagear a corrida caseira, Ricciardo “pintou” o mapa da Austrália no topo, com elementos característicos daquele país, como cangurus e dingos (cão nativo).