O avançado Fehér apresentou-se no Estádio das Antas, onde efectuou alguns exames médicos. Os responsáveis azuis e brancos apontaram-lhe como destino a equipa B, pois Octávio Machado não o encara como opção das escolhas mais imediatas. No entanto, há uma forte possibilidade do húngaro reforçar o Vitória de Guimarães, num negócio que pode envolver a troca com Zé Miguel, júnior do clube minhoto, como adianta o jornal «Record». 

No entanto, o futebolista desconhece o interesse do emblema presidido por Pimenta Machado: «Para mim, isso é novidade. Ninguém do Guimarães ou do F.C. Porto falou comigo», disse o jogador. «No entanto, acho que não vou jogar na equipa B, mas é difícil dizer qualquer coisa, agora», completou, reconhecendo alguma tristeza por não integrar o plantel principal: «Não esperava esta situação, mas vamos ver como vai ser o futuro». 

Em Portugal, Fehér é representado pelo conhecido empresário José Veiga, cujas relações com Pinto da Costa não são as melhores. Uma situação que poderá ter reflexos na actual carreira do avançado, que fez uma excelente temporada ao serviço do Braga. «Cheguei de férias no dia 1. Depois, falámos sobre a minha renovação, mas, como não chegámos a acordo, disseram-me para me apresentar na equipa B. Cá estou», finalizou o húngaro.