O Benfica anunciou esta segunda-feira, através uma nota publicada no site oficial, a saída do assessor jurídico, Paulo Gonçalves. Segundo informa o clube da Luz, na base da proposta de saída de Paulo Gonçalves «estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial».

De resto, os encarnados agradecem ao assessor jurídico o desempenho das suas funções e enaltecem o seu «profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicação» durante o período de serviço.

Paulo Gonçalves, lembre-se, é arguido no processo e-toupeira.

Leia o comunicado do Benfica na íntegra:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que, por proposta do Dr. Paulo Gonçalves, celebrou hoje um acordo para a cessação do seu contrato de trabalho.

Na base da proposta do Dr. Paulo Gonçalves estão razões de natureza pessoal, em especial a necessidade de se dedicar à sua defesa num processo judicial, em nada relacionado com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD agradece o desempenho do Dr. Paulo Gonçalves no exercício das suas funções ao serviço desta instituição e reconhece o profissionalismo, a lealdade, a integridade e a dedicaçãodemonstrados ao longo de 12 épocas desportivas e até hoje.

Lisboa, 17 de setembro de 2018 

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD