José Mourinho não gostou que «um colega de profissão duvidasse» das intenções das suas palavras. Esta foi uma das afirmações que o treinador português fez na entrevista que deu ao Maisfutebol e à TVI em Inglaterra.

Mourinho não se furtou a analisar do seu ponto de vista geográfico o futebol português e o seu campeonato. E revelou também assim como lidou com o que se disse sobre a contratação de Talisca pelo Benfica, desde as suas palavras às de Jorge Jesus.

E fez o seguinte comentário: «Ele lê Alexandre Dumas, eu leio a gramática.»

Nesta entrevista feita por Nuno Madureira, Henrique Mateus e Carlos Rodrigues, o treinador José Mourinho analisa o futebol português ao nível da Seleção Nacional e do «projeto conjunto» que e necessário fazer.

Mourinho fala também dos tempos que passou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e diz que «mais importante do que a relação é a recordação». E acrescenta: «Guardo do Cristiano enquanto jogador as melhores recordações.»

Toda a entrevista a José Mourinho poderá ser vista na íntegra a partir das 23:00 na TVI24 e lida na íntegra na revista Maisfutebol Total a partir das 00:00.