A três dias da deslocação a casa do Angrense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, o FC Porto treinou esta manhã no Olival ainda sem os dez jogadores internacionais envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções.

Julen Lopetegui teve à sua disposição os mesmos 22 jogadores com quem trabalhou nos primeiros dois dias da semana, colmatando a ausência dos internacionais com oito elementos da equipa B e Diogo Dalot, dos sub-17.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, o guarda-redes João Costa, o defesa Víctor García, os médios Chidozie, Omar Govea, Graça e Fede Varela e os avançados Ismael e Rúben Macedo foram os ‘bês’ que participaram na sessão.

Ausentes continuam os portugueses Danilo, Rúben Neves e André André, o argelino Brahimi, os mexicanos Herrera, Layún e Corona, o camaronês Aboubakar, o uruguaio Maxi e o espanhol Casillas, que só amanhã regressam ao trabalho no Olival depois de terem representado as respetivas seleções.

O defesa brasileiro Maicon, ainda a recuperar de uma rotura muscular na coxa esquerda, contraída no jogo com o Belenenses, realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

O FC Porto volta a treinar amanhã pelas 10:30, no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.