Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, esteve esta segunda-feira no programa El Transistor, da rádio Onda Cero, e falou sobre vários temas da atualidade do clube. O grande foco foi Cristiano Ronaldo, naturalmente, mas não só.

O dirigente confirmou, por exemplo, que a mudança de Fábio Coentrão para o Sporting é altamente provável: «Parece que sim, que Coentrão vai para o Sporting.»

Durante a conversa, o presidente do Real Madrid garantiu que pretende uma despedida digna para Pepe: «Disse a Jorge Mendes que gostaria de fazer uma boa despedida a Pepe. Uma despedida como merece.»

«Não recebemos propostas por Cristiano, por Morata ou por James. Todos fizeram grandes épocas e, se houver algo a fazer, será pontual, Zidane não quer que saia ninguém», explicou.

Florentino Pérez revelou que teve uma influência decisiva na chegada de Marco Asensio: «Fui eu que liguei a Rafa Nadal para falar com o diretor desportivo do Maiorca, que era seu tio, e dizer que queríamos o Asensio.»

«Mbappé? Tem boas maneiras e parece-me um grande jogador. De qualquer forma, nesta altura é jogador do Mónaco. No futuro direi se Mbappé nasceu ou não para jogar no Real Madrid», rematou.