Jardel apresentou esta tarde o seu livro autobiográfico intitulado «Os meus segredos» e o seu novo site na internet (www.mariojardel.com.br) numa cerimónia que decorreu no El Córte Inglés, em Lisboa, com a presença de muitos «amigos» do futebol, entre os quais muitos ligados ao Benfica, com destaque para as presenças de Argel e Drulovic que, ainda no domingo à noite, foram seus adversários no relvado de Alvalade.

O avançado brasileiro, no papel de anfitrião, esteve cerca de hora e meia entre os amigos à conversa e a distribuir dedicatórias, antes de descer ao piso zero do recém-inaugurado armazém para uma longa sessão de autógrafos. Num primeiro olhar, o livro escrito por Mário Jardel, com a ajuda de Luís Miguel Pereira, jornalista da Sport TV, está a ser um sucesso.

Pouco tempo depois de se ter sentado, Jardel tinha uma fila com mais de quarenta metros de leitores à espera de um autógrafo. Uma sessão que promete prolongar-se por algumas horas e deixa, desde já, antever, a publicação de uma segunda edição do mesmo livro, tendo em conta que a primeira foi de apenas cinco mil exemplares.

Entre os convidados de Jardel destacaram-se as presenças de Toni (ex-treinador do Benfica), Lazslo Bölöni e os restantes elementos da equipa técnica do Sporting), José Eduardo Bettencout (director-executivo da SAD do Sporting), César Prates, André Cruz, Nélson, Diogo, Argel, Drulovic, Luís Filipe Vieira (gestor do futebol profissional do Benfica), João Malheiro (Director de Comunicação do Benfica), Manolo Vidal (Chefe do departamento de futebol do Sporting), Paulo Barbosa (empresário), Mozer, Carlos Xavier, Eduardo Barroso, entre muitas outras figuras ligadas ao mundo do futebol.