O hipnoterapeuta Alexandrino, conhecido ao serviço do Guimarães, está a um passo de ingressar no Campomaiorense. Depois de oferecer os seus serviços ao Farense e não ter obtido resposta, não quis perder tempo e rumou ao Alentejo, onde foi bem acolhido. «Fui muito bem recebido», diz. Entretanto, já jantou com quatro dirigentes do clube raiano, entre eles, Pedro Morcela, dando-se a conhecer. Posteriormente, Alexandrino foi instalado numa quinta rural. Amanhã deverá conversar com o presidente João Nabeiro, para ter autorização para trabalhar com o plantel alentejano nesta última jornada.

Alexandrino frisou ao Maisfutebol que o seu objectivo passa por provar às pessoas que, com os seus conhecimentos, «o futebol pode ser mais digno, interessante e espectacular», assente na nova figura que pretende introduzir na modalidade: «o indutor psicológico». O bruxo acredita que é o homem certo para ajudar os jogadores a melhorar os seus conhecimentos sobre a «saúde, alimentação, entre outras coisas» e que, em última análise, pode ser «um exemplo para a vida».

O bruxo regressou esta tarde a Lisboa, onde irá participar nas «Noites Marcianas» da SIC e amanhã conta estar na «Bola É Nossa», um programa desportivo da TVI.