A situação do Sporting é o principal destaque da imprensa desportiva (e não só) desta sexta-feira.

«Leão arranca na confusão: Plantel volta ao trabalho com Alvalade a ferro e fogo», diz o «Record», que tem também uma entrevista com Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting. O jornal cita ainda Bruno de Carvalho, que diz: «Se receber um não na AG e tudo for fidedigno, não ponho lá mais os pés’». E espaço também para Marta Soares que revela: «Vou agir judicialmente contra Bruno de Carvalho».

O jornal «A Bola» destaca uma entrevista com o ex-presidente leonino Sousa Cintra, que integra a Comissão de Gestão do Sporting: «Sporting não é do Bruno, é dos sportinguistas».

«O Jogo» tem em manchete: «Patrício à prova de bala: Antecessores na baliza da seleção elegem-no como um dos melhores da atualidade».

Espaço ainda para a situação interna do Sporting, com as declarações de Bruno de Carvalho: «Agressões na Academia foram crime contra mim». 

No mercado, «Herrera na lista de Lopetegui», diz «O Jogo». O «Record» diz que o Real Madrid está «atento a Herrera e Raphael Guerreiro» e que «Aboubakar está no radar do Marselha».