Terminada a época, as possíveis saídas de Alvalade fazem as manchetes dos jornais «A Bola» e «Record».

«Jesus quer sair a bem: Admite chegar a acordo com Bruno de Carvalho», diz «A bola», que escreve ainda: «Demissão ou AG: Órgãos sociais encostam hoje o presidente à parede». O jornal avança ainda que «Sá Pinto é hipóteses para o banco».

«Benfica: Conti chega hoje», «FC Porto: Tameze Desejado» e a declaração de Sérgio Conceição - «Convidei Rui Vitória para jantar. Não aceitou», são outras notícias em destaque.

«Núcleo duro avança para rescisão: Vários titulares vão mesmo alegar justa causa», diz o «Record», que avança que «Bruno de Carvalho contactou empresários para evitar debandada». Ainda sobre o Sporting, «40 sócios apresentam participação disciplinar contra o Presidente».

O «Record» diz também que «João Amaral está garantido» no Benfica e destaca a entrevista a Jorge Fernandes que volta a casa: «Sou louco pelo FC Porto desde pequenino».

«O Jogo» traz em manchete: «Champions 2018/19 será para duros: Grau de dificuldade aumenta para o FC Porto na nova Liga dos Campeões».

«Sporting: Jogadores são só com Inácio», «Marta Soares decide hoje se avança para destituição» e «Acuña pondera rescisão» são alguns dos destaques. O jornal traz também uma entrevista a José Mota: «Supertaça é objetivo»