O treino que o Sporting realiza esta manhã, no relvado principal do estádio Universitário, está a ser marcado pelo regresso antecipado de Rodrigo Tello (o chileno jogou pela sua selecção na terça-feira e só deveria reintegrar os treinos no sábado) e pelo teste físico efectuado por Beto. 

O central dos leões continua a acusar problemas num dedo do pé direito e está a efectuar trabalho especial com Carlos Bruno, no sentido de apurar se estará em condições de alinhar na segunda-feira, frente ao Beira-Mar. 

O guarda-redes Nélson é o único ausente numa sessão em que os lesionados Nuno Santos, Horvath, Delfim e Iordanov, fazem apenas corrida, tendo a companhia de Rodrigo Tello, que faz treino condicionado. 

O lateral-esquerdo Rui Jorge, que alinhou os 90 minutos pela Selecção, no jogo com a Holanda, saiu mais cedo do treino, aparentemente para tratar de assuntos particulares. Os outros elementos começaram a sessão com uma espécie de jogo de andebol em campo reduzido, seguindo-se uma peladinha em campo inteiro, de doze contra doze. 

O avançado Chiquinho, da equipa B, está a treinar com os titulares, tendo apontado vários golos que o tornam um dos destaques do dia. Kirvoski, que estava a trabalhar normalmente, teve de interromper o treino, com uma lesão na coxa direita. Registo ainda para a plena integração de Dimas, Sá Pinto e Toñito na peladinha, confirmando a boa recuperação física. Os internacionais Pedro Barbosa e João Pinto, que não jogaram no Portugal-Holanda também treinam normalmente.