Continuam as últimas homenagens a Miklos Fehér, jogador do Benfica, que morreu este domingo depois do encontro entre o Vitória de Guimarães e os encarnados. O corpo do jovem jogador continua em câmara ardente no átrio principal do Estádio da Luz, por onde passam responsáveis dos vários quadrantes do quotidiano português.

José António Camacho e Pepe Carcélen fizeram questão de marcar presença.

Em termos de figuras públicas ligadas à política, o Ministro-Adjunto José Luís Arnaut, e o Ministro do Trabalho e Segurança Social, Bagão Félix passaram na Luz para prestar homenagem, bem como Hermínio Loureiro, secretário de Estado da Juventude e Desportos, e o presidente do Instituto Nacional do Desporto, José Manuel Constantino. 

À parte das figuras de Estado, continuam a passar na Luz responsáveis de vários clubes. O Belenenses foi representado pelo técnico Augusto Inácio e pelo administrador da SAD João Gonçalves, e pelos jogadores Wilson, Filgueira e Tuck, que transportaram uma coroa de flores para depositar junto do caixão de Fehér.

O Vitória de Setúbal, através de Quinito e do capitão Hélio também se fez representar. Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica, recebe os visitantes.

Entretanto na rua está formada uma extensa fila com adeptos que querem despedir-se de Fehér. A média de tempo de espera é de cerca de uma hora. Os adeptos passam junto do caixão, assinam o livro de condolências e alguns colocam cachecóis.