José António Camacho não coloca dúvidas sobre a convocatória de Luiz Felipe Scolari para o particular da selecção portuguesa com a Itália. O técnico do Benfica diz que não pode colocar em causa o treinador campeão do mundo pelo Brasil e fala da estreia de Miguel pelos AA.

«Os jogadores que vão têm de ter moral e continuar a trabalhar para que possam ser chamados novamente», começou por dizer Camacho sobre Miguel. «Esta é apenas uma partida, falta muito para o Europeu e os jogadores têm de competir para que da próxima vez possam ser chamados», avisou o técnico.

Sobre as opções de Scolari de não chamar Petit e Nuno Gomes, Camacho afirma que não tem legitimidade para criticar. «Se Scolari é campeão do Mundo com o Brasil, se chegou à selecção portuguesa e fez uma convocatória e eu for especular, é porque no futebol vale tudo. Ele deve saber qual é a sua ideia do futebol, eu não posso entrar na sua mente. Não posso nem devo dizer quem deve ou não levar. Os que não vão só lhes resta continuar a trabalhar».