José Antonio Camacho, treinador do Benfica, estava mais satisfeito com a exibição do que com o resultado averbado frente ao Barcelona (derrota por 0-1). Esta foi a primeira derrota da era Camacho, mas que ao menos tenha sido assim, já que não há contas a fazer: «Prefiro que a primeira derrota tenha sido assim, num jogo particular, em que não há nada a perder. Fizemos tudo para ganhar. Gostei da atitude da equipa. Criámos muitas oportunidades. Fizemos tudo para ganhar... Mas perdemos. Consegui alcançar os meus objectivos. Podia haver mais público, mas está muito frio. O Benfica defrontou uma grande equipa e jogou futebol. Esteve bem.»

O espanhol considera que os números são enganadores: «O resultado foi injusto. Temos de ter em conta que jogámos contra uma grande equipa e de que se trata de um jogo particular. Por certo, o Barcelona também preferia ganhar um jogo da Liga e não este.»

Roger voltou à competição, volvidos mais de dois meses desde o seu último jogo. Camacho gostou, mas o azar parece não largar o brasileiro que voltou a lesionar-se: «Está a procurar a melhor forma física e hoje também não teve sorte porque voltou a lesionar-se ao cair mal. Vamos ver se a paragem é curta. Não sei explicar exactamente o que é, mas será num adutor ou no tornozelo. Está claro que é um jogador de qualidade. Tem de trabalhar para a equipa.»

O treinador admite que o Benfica poderá realizar mais encontros particulares durante as paragens da Superliga para a realização das partidas da Taça de Portugal.

Leia ainda: