Meses depois do namoro e muito tempo após o presidente do F.C. Porto ter dito que tinha a certeza que Fehér ia jogar no Benfica, o facto é que tudo indica que o húngaro vá mesmo jogar no clube da Luz na próxima época.

Os portistas, já se sabe, reclamam uma verba próxima dos quatro milhões de euros pela formação do jogador, mas ainda subsistem algumas dúvidas sobre esta verba, uma vez que Fehér diz nunca ter sido notificado. O F.C. Porto, no entanto, assegurou, por diversas vezes, ter seguido os trâmites normais nestas situações, pelo que o clube português que contratar o avançado terá de pagar e bem.

Embora ainda não haja uma decisão definitiva por parte da Comissão Arbitral Paritária, o Benfica deverá mesmo apresentar esta noite o húngaro. Algo que não atrapalha Pinto da Costa, que espera receber muito dinheiro por um jogador há muito vetado nas Antas. «Só se confirma aquilo que disse há um ano», refere, não se demorando em mais comentários, uma vez que o caso está entregue ao departamento jurídico do clube.