Drulovic não podia faltar ao lançamento do livro de Jardel, no qual o avançado brasileiro promete contar todos os seus «segredos». Os dois jogadores jogaram juntos no F.C. Porto e agora representam clubes rivais de Lisboa, mas a amizade manteve-se intacta.

O esquerdino manifestou interesse em ler o livro do seu amigo com um objectivo bem claro. «Passámos muitos momentos bons quando jogávamos juntos. Vou ler o livro com interesse, conheço muito bem o Mário, mas quero saber os segredos dele. Principalmente para saber como é que marca os golos», referiu o jogador do Benfica entre sorrisos.

Um livro onde Jardel promete contar tudo, incluindo algumas polémicas que viveu nas Antas. «Não sei o que está lá dentro, só depois de ler é que posso ter uma opinião sobre isso», acrescentou o jugoslavo.

Drulovic também terá muitas histórias para contar, mas, para já, um livro não está nos seus planos. «Não sei, nunca pensei nisso», limitou-se a dizer.

No F.C. Porto, Drulovic foi um dos melhores assistentes de Jardel e, desde então, o esquerdino não voltou a encontrar um avançado com as mesmas características. «Os números falam por ele. É o melhor jogador que há dentro da área e os números provam-no», referiu sem dúvidas.