A morte de Miklos Fehér ocupa esta terça-feira algumas das páginas dedicadas ao desporto dos principais jornais de língua portuguesa de Macau, mas apenas o Jornal Tribuna de Macau chama à primeira página o drama vivido em Guimarães, segundo uma revista de imprensa feita pela Agência Lusa. O facto de o internacional húngaro ter falecido no domingo à noite, hora portuguesa, fez com que a notícia chegasse à Ásia apenas ontem de manhã, por causa dos fusos horários. Por isso, só hoje os jornais dão o destaque merecido ao acontecimento.

Na primeira página do «Jornal Tribuna de Macau», vê-se uma foto de um adepto benfiquista a assinar um dos muitos livros de condolências disponibilizados numa mesa à entrada do Estádio da Luz. «Morte no relvado», é o título do artigo, havendo ainda fotografias no interior do jornal sobre o trágico acontecimento. Três fotos do atleta inanimado no relvado, a receber uma massagem cardíaca, com os jogadores do Benfica desesperados e ainda o choro compulsivo de Camacho.

O «Ponto Final» e o «Hoje Macau» dedicam duas páginas aos acontecimentos que envolveram a morte de Fehér, embora não façam qualquer referência na primeira página. «Morte no Estádio», «Miki para os amigos», «Jogador nunca teve problemas cardíacos», «Fehér notícia em todo o mundo» e «Reacções à triste notícia», pode ler-se nos dois diários.

Para além de Macau, também em Hong-Kong se relata aquilo que se passou no domingo à noite. As páginas desportivas dos dois diários de língua inglesa dão destaque ao acontecimento. «Estrela do Benfica morre em campo», foi o título escolhido pelo The Standard para abrir meia página dedicada à notícia da morte do jogador. Este diário também coloca várias fotografias alusivas ao drama. O South China Morning escreve na primeira página do caderno desportivo «Portugal em choque depois da morte de Fehér».