Manuel Vilarinho acabou de abandonar o Estádio da Luz. Passava pouco das 23.50 horas quando o presidente do Benfica saiu da garagem do estádio, dentro do seu jipe, acompanhado por algumas pessoas. O veículo foi imediatamente protegido por um cordão policial que impediu os adeptos de se aproximarem do automóvel.  

Cerca de uma centena de sócios do Benfica aguardavam o presidente, que «receberam» com inúmeros insultos e manifestações de desagrado. Após a saída de Manuel Vilarinho, a polícia começou a desmobilizar do local, onde se mantinha há várias horas. 

Os adeptos do Benfica dirigiram-se ao Estádio da Luz a meio da tarde de hoje, quando tiveram conhecimento da possibilidade de José Mourinho deixar a equipa técnica do Benfica. A partir daí, a exaltação foi crescente, os adeptos invadiram a sala de imprensa e assistiram às explicações do ex-treinador. Um pouco mais tarde, foi a vez da direcção ler um comunicado na sala de imprensa, debaixo de uma forte contestação dos sócios. Foram oito longas horas vividas no Estádio da Luz, que certamente os benfiquistas tão cedo não esquecerão...