Toni e Veloso vão assumir o comando técnico do Benfica ainda esta semana. O treinador desejado por Manuel Vilarinho regressa a Lisboa esta quarta-feira, interrompendo as férias no Médio Oriente, e vai contar com o antigo internacional António Veloso como seu braço direito. Veloso despediu-se esta terça-feira do Atlético, assumindo ter sido convidado para o futebol do Benfica. 

Jorge Castelo é o elemento desejado por Toni para completar a equipa técnica do Benfica. O actual adjunto de Diamantino Miranda no Campomaiorense já era uma das opções de Toni, na altura em que este foi contactado por Manuel Vilarinho e, posteriormente, por Vale e Azevedo, para assumir o comando da equipa após a saída de Jupp Heynckes. 

Embora Jorge Castelo não queira fazer comentários sobre o assunto, Maisfutebol sabe que o técnico continua na lista de prioridades do futuro técnico do Benfica.  

A vinda de Jorge Castelo não põe em causa a continuidade de Angel Vilda. O preparador físico espanhol agrada aos actuais responsáveis pelo futebol encarnado, que já lhe fizeram uma proposta para renovação de contrato. Aliás, esse foi um dos motivos que levou José Mourinho a forçar a clarificação da sua situação junto dos responsáveis do Benfica: ao tomar conhecimento da proposta feita a Vilda, Mourinho exigiu o mesmo tratamento, por certo esperando já uma resposta negativa. Esta confirmou-se e Mourinho decidiu deixar a Luz.