Quatro meses depois de se ter lesionado, César Peixoto regressou aos treinos com bola, ainda que esta fase final de recuperação exija alguns cuidados especiais, no sentido de não comprometer todo o trabalho que já feito.

José Mourinho congratula-se com o que aconteceu até agora e espera poder vir a contar com o jovem avançado ainda durante a presente temporada. «Ontem foi o primeiro treino integrado. Para quem teve quatro meses sem treinar, depois a treinar com aspectos recuperativos e depois numa integração progressiva, chega e no primeiro dia treina como treinou, e hoje, no segundo dia, igualmente bem, acho que foi um grande trabalho dele, das pessoas que trabalharam com ele, desde o operador, passando pelos médicos do clube e pelos fisioterapeutas», salientou.

Na sua perspectiva «houve um trabalho de equipa fantástico», mas é preciso haver alguma prudência, dado que «ele não está em condições de poder jogar amanhã ou em Manchester, nem pensar numa coisa dessas», mas será possível, «se tudo correr bem, voltar a jogar ainda este ano».