O treinador do Grasshopper, Hans-Peter Zaugg, não escondia a sua satisfação pelo resultado que a sua equipa acabara de conquistar. «Quero felicitar os meus jogadores pela óptima exibição e pelo óptimo resultado», começou por referir o técnico suiço. 

Zaugg reconheceu que o empate 2-2 foi «muito bom» e até teve palavras muito simpáticas para com os azuis e brancos: «O resultado dá-nos óptimas perspectivas, mas a eliminatória está toda em aberto. Da mesma forma que nós conseguimos fazer este resultado nas Antas, é possível que o Porto faça o mesmo na Suiça». 

Deste modo, Hans-Peter Zaugg manteve um discurso cauteloso, reconhecendo que a sua equipa teve «alguma sorte». «Podíamos ter marcado mais, mas a verdade é que o Porto também e temos que nos dar por satisfeitos com este resultado», considerou o técnico. 

«Este foi um jogo muito difícil, mas a segunda mão também o vai ser. Temos a consciência de que só voltando a fazer uma grande exibição poderemos conseguir a qualificação para a fase dos grupos da Liga dos Campeões», sublinhou Hans-Peter Zaugg.