Tudo como dantes na Luz. Calado, ex-capitão do Benfica que nos últimos dias esteve sob alçada disciplinar do clube, marcou um golo no treino da tarde de hoje (terça-feira) e foi muito aplaudido, quer pelos companheiros de equipa quer pelo público presente no campo número 3 do complexo desportivo encarnado. 

Depois de dias complicados, Calado parece voltar a reunir condições para trabalhar tranquilo, tanto mais que as manifestações de solidariedade têm chegado de vários lados, incluindo da parte de jogadores de outros clubes. 

No segundo treino do dia, Dani e Kandaurov continuaram ausentes, remetidos ao ginásio para trabalho específico, e Paulo Madeira limitou-se a correr no relvado. 

Depois de orientar treino de cruzamentos e finalização, José Mourinho dividiu o plantel em duas equipas para uma peladinha de meia-hora, na qual Calado fez então o golo da reconciliação com os adeptos encarnados. Num pequeno intervalo, o treinador do Benfica gastou algum tempo a dar indicações aos jogadores. 

Amanhã (quarta-feira), a formação principal defronta a equipa B, mas à porta fechada. O jogo-treino tem lugar às 16.30 horas e visa, naturalmente, a preparação táctica para o encontro do próximo domingo com o Belenenses, a ter lugar no Estádio da Luz a partir das 16 horas.