Um jogo particular entre duas equipas do estado do Paraná (Brasil), terminou em tragédia, com o assassinato a tiro de um jogador, e ferimentos em outro, ao que tudo indica na sequência de disparos feitos por futebolistas da equipa adversária. 

O América, de Nova Esperança, e o Grémio da Coloninha, de Paranaval defrontavam-se no último domingo quando um golo anulado provocou um sururu à moda antiga. Na sequência dos incidentes o jogo foi suspenso, e pouco depois registaram-se os disparos que provocaram a morte de José Carlos Santos, de 24 anos, jogador do América, e ferimentos num pé em Marcelo Santos, de 22 anos, do mesmo clube. 

Segundo noticia a «Gazeta do Povo», na sequência dos incidentes o autocarro do Grémio foi apedrejado, e os jogadores tiveram de fugir a pé. Pouco depois, a polícia local prendeu Pedro Paulo Oliveira e Johnny da Silva, elementos da equipa do Grémio, acusados da autoria dos disparos. Um adepto do Grémio, Edson Rodrigues, foi também acusado de cumplicidade, por ter emprestado a arma aos futebolistas e é procurado pela polícia.