Paolo Di Canio, jogador do West Ham, considera «fantástica» a possibilidade de regressar à Lazio, noticia o site Planet Football. 

Segundo o site, Roberto Mancini, adjunto de Sven-Goran Eriksson, falou sobre o interesse no jogador e Di Canio admitiu, em declarações a uma rádio de Roma, que lhe agradaria muito ingressar na Lazio, clube que já representou no início da carreira. 

Matteo Roggi, empresário do jogador, disse no mês passado que o que separava Di Canio de um regresso a Itália era a verba pedida pelo clube inglês. A vontade do jogador pode, desta forma, ser decisiva para a conclusão do negócio. Apesar da relutância dos dirigentes dos hammers em negociar uma das suas estrelas, especialmente depois da saída de Rio Ferdinand, poderá dar-se um acordo, tendo em conta os desejos do atleta e os seus 32 anos de idade. 

Di Canio sempre disse que queria terminar a sua carreira na Inglaterra e considera que voltar a Itália nesta altura seria insensato, mas para integrar a equipa de Roma o jogador abriria uma excepção: «Todos sabem o que penso da Lazio. Sempre serei um fã e envergar novamente aquela camisola seria fantástico para mim. Mesmo se a Juventus ou o Milão me oferecessem três vezes mais dinheiro, eu só voltaria a Itália para ingressar na Lazio.»