Aldo Duscher, ex-jogador do Sporting, abordou esta quarta-feira a sua situação no Corunha. «Perdi um pouco a carruagem, uma vez que quando quis entrar na equipa já estava tudo armado. Se tivesse iniciado a época como os meus colegas talvez a situação tivesse sido diferente», afirmou médio argentino, que sofreu algumas lesões no início da temporada. 

«Penso que o presidente sabe o que posso render. Não é com as escassas partidas que joguei que alguém poderá saber o meu valor. Acredito que se tivesse continuado a jogar as coisas poderiam mudar», afirmou o ex-sportinguista. 

Duscher, que apenas fez uma partida como titular neste campeonato, espera ter mais oportunidades na próxima época e preferiu não tecer comentários sobre a renovação do treinador, Javier Irureta, pelo Corunha. «Sou apenas um jogador do clube», disse o médio da formação galega. 

Em relação ao futuro, o argentino revelou que espera «uma opinião do presidente e do técnico» para saber se continua ou não no clube. «Isso é a única coisa que quero saber e espero que me digam antes do começo do próximo campeonato, já que neste momento tenho as mesmas possibilidades de ficar ou de ir embora», acrescentou Duscher, um dos pilares da equipa de Inácio, na época passada.