Ronaldo parece disposto a contrariar todos os prognósticos pessimistas acerca da sua completa recuperação como jogador. O avançado do Inter, que ao longo da pré-temporada foi deixando sinais encorajadores, voltou a brilhar esta sexta-feira, marcando dois belos golos na vitória da sua equipa sobre o Bastia (4-2). 

Diante do teste mais exigente que enfrentou nos últimos tempos, o avançado brasileiro precisou apenas de 26 minutos para deixar um perfume dos velhos tempos. Entrando aos 64 minutos para o lugar do seu compatriota Adriano, Ronaldo marcou logo no minuto imediato, após uma tabelinha com Seedorf. Aos 78 minutos, o renascido fenómeno marcou um novo golo bem ao seu estilo, ultrapassando em velocidade toda a defesa antes de driblar o guarda-redes e tocar a bola para a baliza deserta. 

Hector Cuper que apresentou de início, diante do sétimo classificado do campeonato francês, uma equipa recheada de segundos planos, tirou óptimas indicações do estado físico do brasileiro, que nem sequer se ressentiu do mau estado do terreno da localidade de Busto Arsizio, palco do encontro de preparação.