Dean Saunders, avançado do Bradford, continua frustrado por não saber o seu futuro. O ex-jogador do Benfica foi titular pela primeira vez, nesta época, no último encontro da sua equipa com o Leicester, no primeiro dia do ano, que o Bradford venceu por 2-1, mas nem isso o fez desistir de criticar a sua situação. 

O jogador, de 36 anos, que recentemente afirmou que o motorista do clube tinha mais hipóteses de jogar do que ele, queixa-se de não ter lugar na equipa principal do clube inglês. 

Segundo Saunders a última conversa que teve com Jim Jefferies, treinador do Bradford, sobre futebol foi quando o técnico lhe perguntou se gostaria de ir para o Dundee United, na Escócia. «Não sei porque não jogo. O treinador nunca me explicou porque não me dá uma chance», afirmou. «Felizmente agora pude mostrar ao treinador que ainda sou capaz e o que posso fazer. Quero ficar na equipa e ajudar a manter-nos na primeira Liga», acrescentou. 

Jim Jefferies está prestes a revelar uma lista de jogadores que serão transferidos e Saunders espera estar entre os atletas que terão que abandonar o clube. 

O próximo jogo do Bradford é já amanhã, segunda-feira, com o Middlesbrough, para a Taça de Inglaterra. O internacional galês tem muitas razões para querer alinhar pela sua equipa: «A Taça de Inglaterra é especial, principalmente este ano em que a final será no País de Gales. É um estádio magnífico, o melhor em que já joguei».