Sérgio Conceição, extremo do Inter de Milão, vai passar esta semana em tratamentos no Estádio José Alvalade, sob a orientação de Rodolfo Moura, fisioterapeuta do Sporting. 

O internacional português participou nos últimos jogos do líder do campeonato italiano, mas como o próprio afirma «não estava a 100 por cento em termos físicos». Este facto levou-o a «conversar com os dirigentes do Inter, que depois solicitaram à SAD do Sporting a possibilidade de fazer uma semana de recuperação com Rodolfo Moura». 

«Ele conhece-me melhor que ninguém, sabe exactamente o que preciso de fazer para ficar em condições óptimas», referiu Sérgio Conceição em Alvalade, após o tratamento que realizou nesta manhã de quarta-feira. 

Sérgio iniciou os trabalhos com o fisioterapeuta leonino - que conhece dos tempos do F.C. Porto - no dia de Ano Novo e vai prosseguir o programa até final da semana. «Na próxima semana regresso a Itália e dentro de 15 dias deverei estar pronto para jogar», disse. 

Sérgio Conceição, que esteve parado mais de dois meses, explicou que «a lesão muscular provocou uma fibrose e quando era necessário fazer um pique ou algum esforço maior ela causava dores». 

«Acho que não era bom andar a jogar a 50 ou 60 por cento. Penso que o Inter e a selecção precisam de mim a 100 por cento neste novo ano e obviamente para mim também é melhor estar bem», concluiu.