Tomislav Ivic demitiu-se do Marselha. O técnico croata sofre de problemas cardíacos e estes terão sido os motivos da sua súbita saída, embora haja também informações de que a direcção do clube francês não estava satisfeita com os métodos de treino utilizadas pelo técnico croata. 

Ivic despediu-se dos jogadores esta manhã e o treino já foi orientado pelo seu adjunto José Anigo. Uma decisão que apanhou toda a gente de surpresa, tendo em conta que o campeonato francês começa já no próximo fim-de-semana. O antigo treinador do F.C. Porto terá tomado a decisão na última terça-feira à tarde e comunicou-a a Bernard Tapie, director-geral do Marselha. 

Ivic chegou ao Marselha em Abril passado para substituir o espanhol Javier Clemente com o objectivo de tentar salvar uma época desastrosa. O técnico croata já tinha orientado o Marselha entre Julho e Outubro de 1991, tornando-se então conhecido pelas suas tácticas defensivas. O técnico croata terá sido responsável pelo ingresso de Delfim (Sporting) no clube e deixou em aberto a possível contratação de Agostinho que se encontra há vários dias à experiência no clube.