O treinador do Paris Saint-Germain, Luís Fernandez, disse que não vai dirigir a equipa nas competições francesas. O técnico referiu que não vai ficar no banco durante os jogos para evitar problemas com os árbitros. Fernandez foi expulso no passado sábado na partida das meias-finais da Taça da Liga frente ao Bordéus, depois de protestar contra o penalty que deu a vitória aos girondinos. Esta é a sua terceira expulsão em um ano e meio.

Luís Fernandez continua a exercer as funções de treinador e director desportivo no clube onde actuam Hugo Leal e Agostinho, mas, em vésperas de saber-se a decisão do Comité de competição, sobre uma eventual sanção por ter empurrado um quarto árbitro, o técnico decidiu ficar fora do banco. O treinador referiu que era uma decisão tomada «depois de grande reflexão» e que «seja qual for a sanção adoptada pela comissão» vai respeitá-la e não vai recorrer.

O presidente do PSG, Laurent Perpere, pediu a Fernandez que se controle quando sente ser provocado, para não prejudicar a imagem do clube. A equipa vai passar a ser dirigida pelo adjunto, Jean-Louis Gasset, que também foi expulso na última partida.