João Pinto, Iordanov e Spehar são os três jogadores ausentes do treino do Sporting, que decorre esta quinta-feira no Estádio Universitário. O internacional português sofreu um traumatismo lombar no jogo com o Beira-Mar e encontra-se em Alvalade a fazer trabalho de ginásio, sendo ainda muito duvidosa a sua recuperação a tempo de ser convocado para o jogo com o U. Leiria (sábado às 19 h). O jogador búlgaro, que foi operado no passado sábado ao joelho esquerdo, está entregue ao departamento médico do Sporting. 

De regresso ao trabalho estão o ponta-de-lança Acosta. O argentino, que ontem (quarta-feira) trabalhou em Alvalade, à parte dos seus colegas, está completamente integrado na sessão trabalho orientada porManuel Fernandes.

Presentes no Estádio Universitário, mas a trabalhar de forma condicionada, estão Horvath, Bruno Caires e Delfim. O médio checo faz apenas corrida, enquanto o ex-trinco do Celta de Vigo realizou cerca de 10 minutos de corrida, tendo de seguida conversado com o médico Gomes Pereira que lhe ordenou alguns exercícios de alongamentos e abdominais. 

Quanto a Delfim, realizou o aquecimento juntamente com o restante grupo de trabalho, mas não participou no exercício de circulação de bola que os jogadores realizam neste momento. O antigo médio do Boavista trabalha à parte com o preparador físico Carlos Bruno. 

O norte-americano Kirovski, que ontem tinha trabalhado com limitações, também já está às ordens do treinador Manuel Fernandes, para o jogo do próximo sábado, em Leiria.