José Mota, treinador do Paços de Ferreira, convocou 18 jogadores para a partida de amanhã (domingo) na Marinha Grande com a União de Leiria (17 horas), das meias-finais da Taça de Portugal. O treinador fez quatro alterações em relação aos jogadores eleitos para a partida com o Benfica da última jornada do Campeonato - três forçadas, uma por opção.

Em relação a esse encontro com o Benfica, que os pacenses perderam por 1-3, Mota não pode contar com Mário Sérgio, Cadú e Beto - todos castigados, o primeiro também lesionado. O treinador optou ainda por deixar de fora Gerónimo.

Para essas quatro vagas foram chamados João Armando, Vitinha, Júlio César e Everaldo. O primeiro ficou de fora no jogo com o Benfica por castigo e tem lugar garantido no onze titular, ao lado de Adalberto no centro da defesa. Os outros três tinham estado ausentes por opção e começarão a partida na Marinha Grande no banco.

Com Filó e José Manuel recuperados de lesões mas ainda sem ritmo competitivo e por isso fora dos eleitos, José Mota tem alguns problemas para formar a equipa, especialmente na defesa. Tem só dois centrais disponíveis e na lateral-direita a única opção é Luís Miguel. O onze deverá ser formado por Pedro, Luís Miguel, Adalberto, João Armando, Zé Nando, Paulo Sousa, Júnior, Pedrinha, Renato Queirós, Carlos Carneiro e Serginho.

A acompanhar o Paços de Ferreira ao jogo que pode colocar já a equipa na Taça UEFA da próxima época - se o F.C.Porto vencer a Naval na segunda-feira - e pela primeira vez na final da Taça de Portugal estarão cerca de mil adeptos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Pedro e Baptista

Defesas: Luís Miguel, Adalberto, João Armando, Zé Nando e Vitinha

Médios: Paulo Sousa, Júnior, Pedrinha, Puntas, Rui Mendes e Júlio César

Avançados: Renato Queirós, Carlos Carneiro, Serginho, Leonardo e Everaldo