O húngaro Fehér não percebe por que é que está a treinar com a equipa B: «Lamento toda esta situação. O problema que existe entre o presidente do F.C. Porto e o meu empresário não me diz respeito. Só é pena que esteja a ser vítima dessa situação». 

Para o avançado, a hipótese de trocar de empresário está posta de parte: «Claro que não vou fazer isso, porque foi graças ao meu empresário que saí da Hungria e vim para Portugal. Sinto-me muito com José Veiga. Não tenho motivos para mudar». 

Manifestando o seu desejo que esta situação se resolva, o húngaro não se mostrou incomodado por estar com a equipa B: «Por mim, continuo cá. Vou trabalhar da mesma forma, ainda mais se for necessário. Quero jogar e espero que tudo se resolva». 

Questionado sobre a hipótese de o seu desfecho poder ser o mesmo de João Manuel Pinto ¿ também jogador de José Veiga e que trocou o F.C. Porto pelo Benfica ¿ Fehér referiu: «O que se passou com o João Manuel Pinto não sei. O que sei é que não mereço ser vítima desta situação».