Juan Figger, conhecido empresário uruguaio que detém os passes de vários grandes jogadores do futebol internacional, voltou a estar na Torre das Antas, no Porto, tendo, desta vez, reunido com o estado-maior da SAD portista. 

O empresário tinha estado ontem no edifício da Avenida Fernão de Magalhães, mas não teve a oportunidade de se encontrar com o presidente do clube azul e branco. No entanto, passou quase toda a manhã desta terça-feira na SAD portista, reunido com Pinto da Costa, Adelino Caldeira e outros administradores da sociedade anónima desportiva. 

Os motivos de tão prolongadas conversas estão ainda por esclarecer. Porém, não é de pôr de parte a possibilidade de os dragões terem em agenda algum futebolista representado por Figger. 

O uruguaio, que ontem se limitou a reunir com o empresário Rui Neno, de modo a ponderar uma parceria, saiu da Torre das Antas acompanhado por um elemento da SAD do F.C. Porto. Pouco depois, saíram Pinto da Costa e Adelino Caldeira. Nenhum dos participantes da reunião prestou declarações aos jornalistas.