O Manchester United recebe o Panathinaikos e vai procurar conseguir a sua sétima vitória consecutiva. O campeão inglês só garantiu o apuramento para a segunda fase na derradeira jornada e, desta vez, está decidido a conseguir o máximo de pontos para não voltar a sofrer. 

A equipa de Alex Ferguson tem estado a subir de forma, prova disso, são a série de seis vitórias consecutivas que somou nos últimos jogos que lhe permitiu destacar-se no comando da Liga Premier com mais cinco pontos que o segundo classificado. 

O Panathinaikos, por seu lado, espera prosseguir na senda dos bons resultados fora do seu estádio. Na primeira fase, a Juventus foi a única equipa que conseguiu marcar mais de um golo no próprio estádio à equipa de Atenas. Além disso, na última jornada do campeonato grego, o Panathinaikos conseguiu um incentivante empate no difícil terreno do PAOK. 

Paulo Sousa, autor de um importante golo na vitória sobre a Juventus, na última jornada da primeira fase, continua indisponível por lesão e no seu lugar deverá jogar o argentino Fernando Galetto.

Equipas prováveis:  

MANCHESTER UNITED: Barthez; Irwin, Brown, Gary Neville e Phil Neville; Beckham, Butt, Roy Keane e Ryan Giggs; Yorke e Sheringham. 

PANATHINAIKOS: Nikopolidis; Henriksen, Vokolos, Olivares e Fyssas; Galetto, Goumas, Karagounis e Basinas; Liberopoulos e Warzycha. 

Árbitro: Domenico Messina (Itália) 

Valência procura regressar às vitórias 

No outro encontro do Grupo A, o Valência recebe os austríacos do Sturm Graz. Os espanhóis, finalistas da prova a época passada, comandam o campeonato espanhol e terminaram a primeira fase com algum estilo. No entanto, não conseguiram vencer nenhum dos últimos quatro jogos oficiais que disputaram. 

A exibição da equipa no empate com o Alavés (1-1), no último sábado, esteve longe do feroz ataque que demonstrou na campanha de há um ano. O treinador Hécyor Cúper não pode ainda contar com Carboni e Deschamps, ambos a recuperar de lesões. 

O Sturm Graz, equipa sensação na primeira fase, não poderá contar com o avançado Andrea Fleurquin (suspenso) e o guarda-redes Kazimierz Sidorczuk está em dúvida. Sergei Yuran, melhor marcador na primeira fase com três golos, também está em dúvida depois de se ter lesionado na última jornada do campeonato austríaco. 

Equipas prováveis:  

VALÊNCIA: Cañizares; Bjorklund, Djukic, Pellegrino e Angloma; Albelda, Baraja, Mendieta e kily Gonzalez; Juan Sanchez e Carew. 

STURM GRAZ: Schicklgruber; Neurkirchner, Popovic, Mamedov e Schopp; Schupp, Reinmayer, Prilasnig e Minavand; Kocijan e Vastic. 

Árbitro: Kim Milton (Dinamarca)