O extremo Bakero está na agenda do Braga. De acordo com o que Maisfutebol apurou, o clube bracarense estuda a possibilidade de contar com o jogador para a próxima época. 

O futebolista tem contrato com o Sevilha por mais uma época. Recorde-se que na temporada finda, foi cedido pelo clube andaluz ao Marítimo, clube que representou a título de empréstimo, mas ao qual já está certo que não irá voltar. 

Bakero deslocou-se a Sevilha, no sentido de esclarecer a sua situação com o clube espanhol. O cenário mais provável é mesmo um novo empréstimo a um clube português. Uma possibilidade confirmada pelo próprio jogador ao Maisfutebol: «Tudo está em aberto, por agora. A minha vontade é continuar a jogar em Portugal, mas vim a Sevilha ouvir o que os dirigentes do clube pretendem. Tenho mais um ano de contrato para cumprir, mas o mais provável é voltar a ser emprestado para um clube português». 

Certo, certo é que Bakero não vai voltar ao Marítimo. Questionado sobre a hipótese Braga, Bakero comentou: «Ninguém falou comigo sobre isso. O Braga é um grande clube, fez uma excelente época. É tudo o que posso dizer. Claro que gostava de jogar no Braga, mas ainda não se de nada em concreto. Conto resolver o meu futuro nos próximos dias. Devo ficar aqui em Sevilha até amanhã». 

Recorde-se que o conjunto bracarense perdeu, para o Sporting, o seu extremo-direito, Luís Filipe. Será Bakero a alternativa escolhida?