A SAD do Braga está a analisar o mercado com intuito de contratar um ponta-de-lança e um extremo. Estas são as prioridades do clube minhoto, que pretende adquirir jogadores experientes e capazes de alinhar na equipa principal, ou seja, titulares indiscutíveis. 

Maisfutebol sabe que Fehér e Folha são futebolistas que agradam de sobremaneira à SAD minhota. O húngaro parece que já não vai integrar o estágio do F.C. Porto em França e é um avançado que preenche as necessidades, acrescentando-se o facto de ter feito uma época bastante positiva na capital do Minho. 

Por outro lado, é ponto assente que Folha será dispensado por Octávio Machado, não sendo líquido o seu regresso ao Standard de Liège. O extremo-esquerdo já alinhou no Braga, no início da década de 90, é visto com bons olhos tendo em conta que é experiente e preenche uma lacuna existente no plantel. 

A Argentina foi o primeiro alvo dos responsáveis, mas os preços elevados levam as atenções a centrarem-se em Espanha, no Brasil e também no mercado português, países nitidamente mais acessíveis e onde o Braga costuma ter sucesso nas suas contratações.