Laszlo Bölöni mostrou¿se bastante conhecedor da equipa do Braga, que o Sporting defronta este domingo para a quinta jornada. «É um adversário difícil, ganhou-nos cinco pontos na época passada.», lembrou esta sexta-feira em conferência de imprensa em Alcochete, depois de um treino à porta fechada. «Joga com confiança e tem grandes personalidades na equipa», continuou, enumerando depois alguns jogadores: «Barroso está num grande momento de forma, Quim é muito bom guarda-redes ¿ teve a infelicidade de não estar no Mundial ¿ Bordi, Aldair. Tem individualidades importantes e alguns jovens com interesse ¿ Abiodum, Nené, Castanheira.»

Considerando que o Braga é muito forte quando joga em casa, Bölöni falou num «estilo corajoso»: «O nosso adversário precisa de respeito, em casa é superior e tem um estilo de jogo corajoso, para não dizer agressivo. Espero que desta vez sejamos capazes de lhe fazer frente.»

O técnico do Sporting agradeceu ainda as palavras de Fernando Castro Santos, o técnico arsenalista, que declarou hoje que o treinador do Sporting «merece respeito». «É bom ouvir isso, porque sabemos que a nossa profissão é muito delicada e difícil. Se nos atacamos entre nós, não é muito inteligente», disse.

Leia ainda: