Na véspera de chegar a Lisboa para disputar a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, com o Benfica, Cosmin Contra, lateral do Getafe, abordou o jogo em conferência de imprensa, na qual afirmou que nem se importa de perder na Luz.
Para o romeno, os encarnados «são favoritos», mas alerta os lisboetas que o Getafe está à espreita e pode eliminá-los. «Não se pode ter medo de nenhum adversário, É igual o nome que tem. No campo, jogamos onze para onze e o Getafe já demonstrou que pode jogar bom futebol frente a qualquer opositor. O Benfica joga bem, mas de certeza que nos vamos entender com eles», disse o defesa, citado pelo AS.
Desse modo, o jogo na Luz «é para disfrutar, porque o adversário é bom, haverá muitos espectadores e o estádio é bonito». Porém, «há que tentar passar» os encarnados, pois é para isso que os espanhóis chegam amanhã a Lisboa.
Para eliminar o Benfica, que resultado seria bom o Getafe levar para Espanha? «Vencer por 1-0, ou perder por 2-1, estaria bem», afirmou o lateral-direito, acrescentado que «seria bom marcar um golo fora, desde que não se sofra quatro ou cinco».