Ryan Giggs decidiu a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, tal como uma semana antes decidiu a primeira. Contas feitas, aos 37 anos, mais dois bons jogos e três grandes assistências com a eterna camisola do Manchester United.

«O Chelsea proporcionou-nos um grande jogo e estamos muito contentes por ter passado. Esperávamos que viessem para cima de nós, pois precisavam marcar, mas também sabíamos que tínhamos de marcar, para aliviar a pressão sobre nós. Penso que merecemos a vitória. Jogámos bem, tínhamos uma boa estratégia à qual fomos fiéis e ainda marcámos dois bons golos», analisou o médio galês, nesta terça-feira, após a conclusão da eliminatória em Old Trafford.

Depois de ter servido na perfeição Chicharito em cima do intervalo, Giggs serviu Ji-Sung Park para o segundo, aos 77 minutos, e segundos depois de Drogba ter empatado.

«O segundo golo surgiu no momento certo. Eles tinham acabado de empatar, por isso, o facto de marcarmos logo a seguir deu cabo deles», observou, ainda.