O Gil Vicente treinou-se nesta quarta-feira no velhinho Adelino Ribeiro Novo. No horizonte gilista está o duplo confronto com o Benfica. Já este sábado joga-se a derradeira jornada do Grupo D da Taça da Liga, no Restelo. João de Deus tem cinco jogadores indisponíveis.

Com as contas já saldadas, e sem nada poder fazer, o jogo serve de teste ao Gil Vicente. Apenas uma semana depois, os minhotos voltam a medir forças com os encarnados, aí em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato, um embate bem mais importante para os homens de Barcelos.

João de Deus conta com cinco baixas no seu plantel. Keita, Pedró e Bruno Moraes continuam ausentes do relvado, ainda a recuperar das lesões contraídas. César Peixoto e Pitbull também não são opção. A contas com um traumatismo na grade costal, César Peixoto tem feito trabalho no ginásio e na piscina. Pitbull trabalha no relvado, mas ainda muito limitado em busca de melhorar a condição física.

Esta quinta-feira, pelas 12h45, João de Deus faz a antevisão ao encontro com o Benfica em conferência de imprensa marcada para o Estádio Cidade de Barcelos.