Danielson e Nélson Agra foram apresentados nesta quarta-feira como reforços do Gil Vicente. O clube de Barcelos garante o experiente defesa-central ex-Omonia e o jovem médio ex-Varzim.

«Penso que o Danielson nem necessita de apresentações, pois é um central sobejamente conhecido e reconhecido pela sua qualidade. É um grande jogador e tenho a certeza que vai ajudar muito a equipa. Quanto ao Nélson, terá um grande futuro e vai ser uma agradável surpresa na Primeira Liga», disse o presidente António Fiúsa.

Danielson regressa ao futebol português. «Tinha um desejo muito grande de voltar a Portugal. Ficou ainda mais forte quando recebi o convite do Gil Vicente, fez com que pensasse duas vezes antes de pensar noutra proposta. Quero contribuir ao máximo atingir os objetivos do clube», disse o defesa.

Nélson Agra tem 22 anos, é médio mas faz da polivalência uma das suas armas, aliado ao facto de ser ambidextro. «Prometo muito trabalho e atitude para conquistar um lugar. Sou um polivalente, capaz de desempenhar todas as posições do setor defensivo e também alinhar a médio defensivo.»