Nem tudo foi mau para Caetano, jogador do Gil Vicente, na derrota da passada sexta-feira diante do Sp. Braga. Apesar do resultado negativo, o jovem jogador atingiu a marca dos cem jogos no principal escalão do futebol português.
 
Caetano falou sobre esse momento à sua assessoria de comunicação e imagem: «Não é todos os dias que um jovem, como eu, atinge a marca dos cem jogos na liga portuguesa. Sinceramente, quando comecei, há cinco anos, se calhar não esperava chegar aos cem jogos tão depressa. Durante estes anos, as coisas correram bem, fui conquistando a confiança dos treinadores, uns mais do que outros, mas creio que esta marca demonstra que estou a construir uma carreira digna», atirou.
 
O extremo de 24 anos, que se estreou enquanto profissional no Paços de Ferreira depois de ter completado a formação do FC Porto, relembra a aposta de Rui Vitória no seu primeiro jogo, em 2010.
 
«Foi a jornada de abertura do campeonato e jamais esquecerei a escolha do Rui Vitória que teve a coragem de apostar em mim, frente ao Sporting, demonstrando, logo ali, que confiava em mim, apesar de ser ainda muito novo e estar a começar no futebol profissional. Ganhámos ao Sporting e creio que realizei uma boa exibição. Foi muito importante para mim, naquela altura, sentir a confiança do treinador», refere.
 
Caetano soma 26 jogos esta época ao serviço do Gil Vicente, nos quais apontou dois golos. Um na Liga e outro na Taça da Liga.