O Gil Vicente conquistou doze pontos nos últimos doze pontos e espera continuar a somar para fugir aos últimos lugares da tabela classificativa. Segue-se uma visita ao Estoril e José Mota acredita num resultado positivo.

«Os últimos resultados provam que a equipa tem capacidade para lutar pela vitória. Temos mais soluções e poder de escolha e isso é benéfico. A equipa tem qualidade a nível de jogo, é competente e encara os adversários com determinação», salientou o treinador.

José Couceiro abandonou o comando técnico do Estoril e José Mota sabe que isso pode mexer com o adversário. «Quando se altera um técnico há, por vezes, uma força anímica diferente por parte dos atletas, mas se nós tivermos capacidade para contrariar tudo isso com certeza que o Estoril vai ter dificuldades. Se não formos rigorosos e não fizermos bem o nosso trabalho é claro que o adversário vai ter a vida facilitada.»

«Independentemente desta alteração técnica o Estoril foi sempre uma boa equipa, que procura sempre obter bons resultados e possui excelentes executantes», concluiu o treinador do Gil Vicente, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.