O Fluminense empatou com o Goiás e deixou o Corinthians sozinho na liderança do campeonato brasileiro. O 1-1 deixa a equipa de Deco, que foi titular, a um ponto do «Timão», que tinha vencido no sábado o outro candidato ao título, o Cruzeiro. Nesta jornada, houve ainda espaço para o golo mais rápido do Brasileirão, apontado por um jogador do Benfica, e um golaço de Éder Luís, outro jogador emprestado pelas águias.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

O Flu até esteve a perder: Rafael Moura colocou o Goiás em vantagem e foi preciso uma grande penalidade para os cariocas chegarem ao empate: Conca não desperdiçou da marca de 11 metros. Na próxima jornada, o Fluminense defronta o São Paulo e o Corinthians o Vitória da Bahia.

Ainda no Rio de Janeiro, um golaço de Éder Luís frente ao tricolor paulista. O Vasco da Gama esteve a vencer com um golo do avançado emprestado pelo Benfica, que voltou aos golos, diante do São Paulo. Aos 60 minutos, Éder Luís fez o 1-0, num remate de fora da área, sem hipótese para Rogério Ceni. Os paulistas viriam a empatar, também num golo de belo efeito apontado por Lucas Gaúcho.

Veja os golos do Vasco-São Paulo