José Mourinho continua a reunir testemunhos positivos entre os jogadores que orientou, ou orienta. Desta vez foi Esteban Granero, médio do Real Madrid, quem elogiou a personalidade e a capacidade do treinador português.

«Tem uma forma de ser muito especial e que se adapta com facilidade aos jogadores. Cria uma ligação muito próxima connosco e consegue que estejamos na máxima força, que estejamos com ele até à morte e que juntos caminhemos na mesma direcção», afirmou.

Por isso, a época tem corrido bem e a trajectória na Liga também, mas o Real Madrid ainda não é campeão. «A vantagem que temos na Liga não nos vai relaxar. Sabemos que ainda falta jogar quase uma volta inteira e temos muitos jogos que vão ser como finais. Mas, se estivermos a cem por cento, podemos ganhar», disse, em declarações à «Bwin».

Formado nas escolas dos «merengues», afirmou continuar a sentir-se bem no clube. Ultimamente tem mesmo sido aposta inicial do técnico português, mas não é por aí que se sente mais importante.

«Sempre me senti importante. Isso não tem de traduzir-se em minutos de jogo, mas sim por estar dentro do plantel», justificou. E, por isso, está sempre preparado: «Somos um plantel pequeno e a qualquer momento podemos jogar.»