Decididamente, o Olympiakos está num grande momento de forma. Três dias depois da goleada ao Benfica, os adeptos da equipa do Pireu voltaram a festejar uma vitória gorda. Desta vez, a vítima foi o Panionios, batido por 4-1.
Belluschi e Diogo marcaram os primeiros golos da tarde, num jogo que ficou definitivamente desequilibrado pela expulsão de Koumortzi, aos 64 minutos. O suplente Mitroglou, que entrou para o lugar de Diogo, consumou a goleada, com dois tentos de rajada, antes de os visitantes conseguirem o golo de honra.
Com este resultado, o Olympiakos manteve o comando da Liga e recuperou os quatro pontos de vantagem sobre o PAOK, de Fernando Santos, Sérgio Conceição e Vieirinha, segundo classificado.
OLYMPIAKOS: Nikopolidis; M. Zewlakow, Raul Bravo, Pantos, Papadopoulos; Belluschi (Galletti, 64), Leto (Djordjevic, 71), Mendrinos, Gonzalez, Dudu e Diogo (Mitroglou, 68).
Marcadores: Belluschi, 32; Diogo, 52 e Mitroglou, 77 e 80; Goundulakis, 87.
No outro jogo ao final da tarde, o português Manuel Lopes jogou 89 minutos na vitória do Panthrakikos sobre o OFI Creta (2-0).