O Feirense garantiu mais uma vitória neste domingo para segurar a liderança da Liga de Honra. O guarda-redes Paiva foi um dos protagonistas da partida da 13ª jornada, ao defender uma grande penalidade, perto do final, com o joelho.
«A principal arma foi esperar o máximo de tempo possível para me mandar para um dos lados, exercendo dessa forma maior pressão sobre o adversário», afirma Paiva à agência Lusa, recordando o momento do remate de Denilson, que foi à figura.
Paiva conta ainda que se sentia «extremamente confiante», de tal modo que confidenciou ao capitão Carlos Pinto, autor do golo do Feirense, a sua certeza de que iria defender.
Com o campeonato a chegar a meio caminho, Paiva admite que os jogadores «começam a sonhar» na subida à I Liga. O encontro de ontem ajudou a reforçar essa expectativa. «São jogos como este que nos fazem acreditar ser possível subir de divisão, mas estamos tranquilos e descontraídos», afirma, numa altura em que a equipa lidera o campeonato com 26 pontos, mais dois que o Santa Clara, segundo classificado.